23.9.06

Fim de Semana pago pelo Caldeirão

Os dois pretendentes da coroa bem gostosinha eram representantes de duas etnias raciais e culturais bastante distintas.
À direita do telespectador e à esquerda da coroa estava o jovem e atlético moreno escuro, de calça jeans, sapato de pagodeiro, e gel no cabelo escuro e emaranhado.
No lado esquerdo da tela, encostado à direita da coroa, estava o homem branco, velho, gordo, de cabelo branco e aspecto de funcionário público lento e preguiçoso.

Para passar consigo um Final de Semana pago pelo Caldeirão na serra sei-lá-daonde, ela, uma espécie de Emília Fernandes carioca, escolheu o moreno magro.
Todos perceberam que o gordo não estava apaixonado de verdade por ela e que estava concorrendo pensando unicamente no PASSEIO e no LANCHE.

Eleito o escolhido, todos pediam beijos e o apresentador até fazia biquinhos e mandava beijinhos para a câmera de um jeito bastante estranho. Ela não quis beijar. Nas arquibancadas faziam polichinelos e clamavam gritando por "Se-li-nho! Se-li-nho! Se-li-nho!". O apresentador pediu a ela que beijasse mas ela continuou negando.

Não beijou.

Óbvio que escolheu esse cara por falta de opção.

Não beijou.

E ganhou um Fim de Semana pago pelo Caldeirão.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"moreno escuro" "homem branco" pq essa distinção ligeiramente racista??! por acaso esse moreno escuro não era um homem negro(?), assim fazendo contraste ao homem branco(?)

9/24/2006 11:32 PM  
Blogger branmelt said...

pois é...

talvez...

9/27/2006 9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

sweet man thats really cool but i cant speak ur language... were in america we speak english

9/27/2006 9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home